sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Verão, Sorvete e Música Boa

Olá! Eu dei uma sumida não é? Heh. Mas estou de volta e espero que por um bom tempo!


Bom, cá estamos nós brasileiros em pleno verão sofrendo horrores com o calor deste país tropical e o clima seco, muitos recorrem à praias e clubes nesta estação, contudo para a maioria as férias acabaram e a rotina está de volta tornando mais difícil a escapadinha do calor. 





Vamos concordar que nada combina mais com calor do que algo doce e geladinho para refrescar e normalmente nesse momento lembramos do nosso queridíssimo sorvete!
E sim! Eu trouxe duas receitas tão simples que faz a gente ficar pensado como nunca imaginou algo tão simples:



Picolé de Nutella
Tudo o que você vai precisar é de:
3 copos de leite
♡ 1 copo de nutella
Você só precisa bater tudo do liquidificador, colocar nas forminhas e esperar cerca de 5 horas e está pronto! Recomendo fazer de noite para que no dia seguinte já esteja tudo prontinho e você não tenha que ficar aguardando abrindo o freezer toda hora pra ver se já está pronto hehe.




Picolé de Ursinho Fini
Você vai precisar de:
2 saquinhos de bala de gelatina de ursinhos
♡ sprite
Agora é só colocar os ursinhos, cobrir o espacinho sobrando com sprite e colocar para congelar!



E agora enquanto vocês degustam dos seus maravilhosos picolés caseiros ouçam músicas com o tema de sorvete para entrar no clima 

♡ Bangrang - Skrillex



♡ Ice Cream - HyunA



♡ Eu Não Trocaria Um Sorvete de Flocos Por Você - Soulstripper


Um verão incrivelmente doce para vocês!



Com amor, Pandmon

2 comentários:

  1. Ai eu amo sorvete de flocos achei o nome dessa música engraçada kkkkk, ainda bem que o calor já passou, ai já faz meses que eu quero fazer esse sorvete de jujuba, nossa e eu achei essa receita do sorvete de nutella bem fácil. bjs: Jeny

    ResponderExcluir
  2. Hmmm amo verão, calor, sorvete, praia <3 bjks linda!

    http://bypalomabatista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir