domingo, 29 de setembro de 2013

♡ Make Up: Inspirações e Tutoriais Rápidos. Ulzzang e Gyaru ♡


Depois de um bom tempo sumida, voltei pra deixar umas dicas de maquiagem bem fofas pra vocês copiarem ou se inspirarem.





 Honestamente, eu adoro esses tutoriais, achei todos super simples e lindos, além de que está super fácil de entender. Eu gosto de maquiagens mais no estilo meiguinho então foi super útil pra mim. Gosto também do famoso gradient lips que apenas dá uma corzinha pra boca e a deixa como se fosse boca de boneca, uma graça.


Na ordem: 1, 3, 2






Esse é o meu favorito de todos, acho que foi o resultado mais fofo. Tão limpinho, tão bem feito, esses olhos são os mais lindos que eu já achei, estou namorando esses olhos há um bom tempo (rs). Sem contar que eu amei esse circle lens lilás (que é a minha cor favorita, eu acho), no momento estou juntando dinheiro e coragem pra comprar uma, alguém aí tem?











Tão simplesinho e tão amável 

Que lente perfeição é essa? 


Fonte: weheartit e tumblr

Com amor, Pandmon

9 comentários:

  1. Adorei o efeito dos olhos, que lindo! haha

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram e Twitter: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. Que lindo ficou o resultado, adorei!
    Beijos ♥

    www.soentreamigas15.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Nossa, cada make mais linda *o* eu tbm sou geminiana e também sou de Brasília ;) Adorei seu blog, tô seguindo, se quiser/puder passa no meu, vai ser muito bem vinda ;)

    woolovely.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Adorei os tutoriais, mas confesso que esses cílios (http://3.bp.blogspot.com/-6NX0rFqSIx8/Ukhb2FSeujI/AAAAAAAAAtE/0sEjoyrksR4/s400/large+(11).jpg) me lembram patinhas de inseto e meio que me assustam :'D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu adoro esses cílios, mas morro de agonia de usar. Acredita? Hehe.
      Obrigada por comentar!

      Excluir
  5. Nossa amei esses makes, irei tentar fazer com certeza. ♡

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa amei esses tuto, eu só tinha visto 2 deles, nossa meu sonho é ter uma lens circle.
    A tb vim retribuir a visita, eu como estou usando só o celular ai ñ da pra seguir, mas quando eu puder eu sigo :D
    bjs:Jeny
    Amordeumkpopper.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Nossa amei *0*

    http://universofeminino16.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir