sábado, 17 de agosto de 2013

Série: Inverno - Músicas


Ah, num dia friozinho de inverno não tem nada melhor que deitar na cama e ouvir músicas calminhas e gostosas pra relaxar com um bom copo de chocolate quente. Para deixar o seu inverno mais amorzinho eu separei umas músicas especiais.




  • Você É Linda - Caetano Veloso.

Começar a playlist com uma música nacional linda de um cantor e compositor sensacional. No geral, eu recomendo todas as músicas desse cara (apesar de não conhecer nem metade hehe).


  • Blue - BIGBANG

Saindo do Brasil vamos dar um pulo na Coréia, como não podia faltar em uma playlist a minha um bom kpop pra representá-lo eu resolvi colocar a minha banda coreana favorita: BIGBANG. Amo essa música, a letra é triste e o motivo da composição também, mas ela dá um clima de inverno ótimo sem contar que o clipe se passa em Nova York em pleno inverno.




  • Elephant Gun - Beirut

Agora uma banda incrível que combina vários instrumentos clássicos por terem sido fortemente influenciados pela música folk: violinos, pianos, violoncelos, trompete. Tenho um amor muito especial e um certo ciúme por essa banda, ela me acalma e ao mesmo tempo me dá vontade de dançar.


  • Born To Die - Lana Del Rey

Nossa querida diva de lábios avantajados e tortos, charmosa como poucas tem ótimas músicas que combinam muito com o inverno, muita gente diz que Lana Del Rey é música pra dormir, eu discordo, pra mim é música pra relaxar e curtir.



  • Há Tempos - Legião Urbana

Voltando ao Brasil temos o Legião Urbana para animar um pouco mais a playlist com a potente voz do Renato Russo nunca decepcionando quando o assunto é fazer música.


  • Fire - SHINeeMais uma banda de kpop, mas com uma música em japonês um amorzinho de se ouvir, cantada por cinco garotos lindos e talentosos: Onew, Jonghyun, Key, MinHo e Taemin. O clipe é muito fofo também, é o tipo de música que passa uma sensação maravilhosa pro coração, além de uma vontade de sair por aí levando amor pra todo mundo.



Com amor, Pandmon.

3 comentários:

  1. Caetano Veloso, awn! ahha belas escolhas

    Beijoos, Ana Carolina.
    http://simplesglamour.blogspot.com
    Instagram: @simplesglamour

    ResponderExcluir
  2. so conhecia a do Caetano <3
    ameiii as musicas.
    garotaadocicada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu prefiro ouvir musica portuguesa. Mas confesso que a musica romântica não faz muito o meu género,prefiro musica popular. Bem,aqui em Portugal faz um calor terrivel,hoje nem sequer consegui fazer o meu ponto de cruz. Feliz semana para ti,fica com deus!! http://pontodecruzdamafalda.blogspot.pt

    ResponderExcluir